Prémios RFM Ernesto 2010

, 0 comentários

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Vem aí o grande evento do ano!
A Rádio Popular apresenta Prémios RFM Ernestos 2010!

Dia 6 de Novembro realiza-se na Nave de Espinho a 1ª edição dos Prémios RFM – Ernestos 2010- uma noite cheia de grandes músicas que vai reunir no mesmo palco....

Xutos e Pontapés
David Fonseca
Pedro Abrunhosa
João Pedro Pais
Luis Represas
Tim
Miguel Gameiro
Taxi
Ezspecial
Santos e Pecadores
Fingertips
Hands on Approach

Depois das actuações ao vivo destes 12 grandes nomes da música portuguesa, a noite vai terminar com uma after party abrilhantada por 4 Djs :Diego Miranda e D’jay Rich, Carlos Manaça e Phil Kay

Os bilhetes para os Prémios RFM – Ernestos 2010 dia 6 de Novembro na Nave de Espinho já estão à venda:
www.ticketline.pt, www.ctt.pt, Lojas Fnac, Worten, Agências de Viagem Abreu, Agências ABEP e Alvalade, Megarede, Espinho - Centro Multimeios e Posto de Turismo, e na bilheteira do recinto no dia do evento. Reservas (Ticketline): 351 707234234.

Os Prémíos RFM Ernestos 2010 foram roubar o seu nome a um dos mais populares momentos do Café da Manhã - "Ernesto ou Nestes" em que todos os dias às 9.20h um dos milhares de ouvintes inscritos neste passatempo tenta encontrar um Ernesto ligando para um numero à escolha.

Até ao dia da festa, à 6ª feira quem vai procurar Ernestos na RFM são alguns dos músicos que vão participar na festa. 6a feira, dia 24 de Setembro o primeiro músico que procurou Ernestos foi Luis Represas. Dia 1 de Outubro foi a vez dos Taxi. (recorda tudo clicando em cima em videos).

Ano após ano, dezenas de músicos, técnicos, roddies percorrem o país tocando nos mais diversos locais, actuando ao vivo desde as maiores cidades do interior às mais pequenas vilas do litoral. Com as suas músicas transportam- nos para lugares distantes, levando-nos a viajar pelas suas emoções, a cantar até cansar a voz. No dia a dia, as suas músicas embalam-nos na rádio, mexem-nos, tocam-nos.

0 Response to "Prémios RFM Ernesto 2010"

Enviar um comentário

    Seguidores